Você está aqui:Home » Amigos da Velocidade » Schumacher corre risco de morte, segundo último boletim

Schumacher corre risco de morte, segundo último boletim

Schumacher

De acordo com o mais recente boletim médico a respeito de Michael Schumacher, divulgado na manhã dessa 2ª-feira, o ex-piloto de F1 ainda está em situação crítica. O alemão sofreu um acidente de esqui nos Alpes Franceses neste domingo, 29, por volta das 11h00 [Brasília]. Os especialistas garantem que as primeiras 48 anos são fundamentais.

“Nesse momento não somos capazes de falar do futuro de Schumacher. Ele está em coma induzido, sua condição é crítica e foi operado apenas uma vez. Não há como falar em sequelas. Está em tratamento e estamos trabalhando hora a hora”, disseram os médicos que acompanham o piloto no hospital francês de Grenoble.

“Sua situação é considerada extremamente grave e ele necessita de cuidados intensivos. O capacete certamente o ajudou no acidente. Todos trabalhamos juntos, dia e noite, ao seu lado. Mas ainda é cedo para qualquer prognóstico. Não pretendemos realizar uma segunda operação. Não achamos necessário nesse momento”, seguiram.

Segundo reportagem da Rede Globo, que acompanha a movimentação no hospital em Grenoble, exibida na manhã dessa segunda-feira, no programa Bom dia Brasil, o estado de saúde de Schumacher é tão grave e ele ainda corre risco de morte.

A família de Michael Schumacher acompanha todo o tratamento do ex-piloto no Centre Hospitalier Universitaire de Grenoble.

© 2013 Amigos da velocidade - Todos os direitos reservados - Powered By Wordpress and m.Web

Voltar para o topo